quinta-feira, 21 de julho de 2011

Evento - Global Food Safety Initiative - GFSI Focus Day

O GFSI Focus Day visa proporcionar às partes envolvidas na indústria de alimentos da América Latina uma oportunidade para conhecer mais sobre a Global Food Safety Initiative, mas que também irá servir como uma oportunidade única para a rede de contatos e troca de experiências.

O que é GFSI - Global Food Safety Initiative?
Quais são os benefícios da GFSI?
Quais são os esquemas reconhecidos pela GFSI?
Qual é o processo para atender as diretrizes da GFSI?
Os esquemas são acessíveis a pequenos produtores e fabricantes? Como podemos alcançar: "Depois de certificado, aceito em todos os lugares"? O que isso significa?

Como a GFSI pode ajudar o crescimento do meu negócio?
Existem estudos de caso mostrando os benefícios da GFSI?

O GFSI Focus Day foi idealizado para responder às Perguntas Freqüentes sobre as iniciativas da GSFI e suas atividades ao redor do mundo. Depois da Ásia (Japão e China) e a América do Norte (EUA), o Brasil foi escolhido como a primeira parada na América Latina para aumentar a conscientização em torno dos benefícios da GFSI, já que a demanda de produtos da cadeia primária e de produtos industrializados transformados a partir desta região do mundo têm crescido significativamente nos últimos anos.

Onde?
Maksoud Plaza
Alameda Campinas, 150 - 01404-900
São Paulo Brasil

Quando?
02 de Setembro de 2011

Informações retiradas do site: http://www.itarget.com.br/newclients/focusday.com.br/2011/_foc_pt.php?op=paginas&tipo=secao&secao=20&pagina=21


Consulte mais informações!




Nenhum comentário:

Postar um comentário